ads

sábado, 14 de fevereiro de 2015

novidades

novidades


*tenho andado longe do blog e da blogosfera em geral. não só a falta de vontade tomou conta de mim, como tive os meus pais e avô aqui em casa de visita, o que claro fez com que continuasse longe deste mundinho.. também tenho andado bastante cansada e com o humor muito alterado confesso, além de que ter partido o écran do meu telefone (iPhone) não veio ajudar em nada - aparentemente a maré de azar continua por estas bandas.

*nestes últimos tempos temos também andado a preparar a chegada da nossa filhota: já tem berço, cómoda, roupa toda arrumada, banheira e afins, carrinho, ovo e alcofa e outras coisas que aparentemente são necessárias.. já só falta mesmo ela!!

*como se não bastasse todas as preocupações e os preparativos com o nascimento da nossa filhota, também nestas últimas semanas ficamos a saber definitivamente que vamos mudar de cidade. vamos continuar pela Alemanha, mas desta vez em Düsseldorf. o maridaço recebeu uma proposta aliciante e em finais de Maio lá vamos nós. portanto, basicamente a criança nasce (as 40 semanas terminam no início de Maio) e umas semanas depois temos uma mudança para fazer.. aiii.. já fiz uma lista com tudo o que temos para fazer e só de pensar nisso fico com os cabelos em pé.