ads

sábado, 14 de fevereiro de 2015

desabafo do dia

desabafo do dia


*se há coisa para a qual não tenho paciência nenhuma é para aturar testemunhas de Jeová. não tenho nada contra qualquer credo religioso nem respectivos membros, mas por amor da santa, deixem-me em paz!!! procurarei se quiser ou precisar..
*isto deve ser sina ou então tenho ar de quem precisa de ser salvo, já que sou - aliás, era, quando estava em Portugal - constantemente "assediada" por estas pessoas. desde que estou na Alemanha, os contactos na rua terminaram, mas agora vêm bater-me à porta e ainda por cima são portugueses e com panfletos em português.. não sei como é que me descobriram, mas a primeira vez que os vi, vieram direitinhos (por acaso estava à janela e reparei) tocar à minha campaínha, e nem sequer chatearam qualquer outro vizinho..
*hoje de manhã voltaram a atacar - sim hoje, a um domingo!!! não lhes liguei nenhuma. disse-lhes da primeira vez que não estava interessada, mas que se quisesse os contactaria no futuro. depois desta já voltaram mais duas vezes. já não lhes atendo a porta. sei que é rude, mas não tenho paciência para quem não me respeita.