ads

sábado, 14 de fevereiro de 2015

há coisas do diabo

há coisas do diabo


*tal como escrevi no post anterior, o maridaço foi em trabalho a Portugal e eu fiquei com a M. em casa. ora, uns dias antes da viagem, ele passou o tempo todo a picar-me, a dizer que ia para a praia, que ia comer isto e aquilo, enfim, que ia aproveitar o bom tempo que aqui não faz e que ia matar saudades das coisas boas do nosso país. claro que isso me deixava fula, não só porque fiquei aqui e não tenho direito ao mesmo, mas também porque este ano não vamos no verão a Portugal, apenas no Natal. então, para o chatear, sempre que ele me picava eu dizia que ia chover a semana toda, que ia fazer frio e que sol nem vê-lo..
*guess what?? não é que ele acabou de chegar ao Porto e diz que está a chover torrencialmente?!?! só me deu vontade de rir.. ele há cada um!!!
*PS: eu prometo que disse aquilo a brincar!!! =)